TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de junho de 2022

Santa Cruz vence Chelsea de virada e é campeão do Barroquense 2022

A equipe oriunda do povoado de Lagoa da Cruz é octacampeão da competição
Chegou ao fim neste domingo, 19 de junho, e Coroado de êxito, o Barroquense 2022 com o Santa Cruz de Lagoa da Cruz se sagrando octacampeão após vencer o Chelsea do Rosário pelo placar de 02 a 01 de virada em um jogo digno de uma grande decisão.
Chelsea saiu na frente do placar com gol marcado por Tayrone aos 31 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu livre na entrada da grande área e chutou certeiro fazendo 1 a 0, placar que permaneceu até o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo da partida o Santa Cruz foi pra cima e chegou ao empate com um golaço de Lokinho aos 07 minutos de jogo. Cobrando falta com perfeição ele mandou na gaveta igualando o marcador em 1 a 1.
Lokinho enlouqueceu a torcida da Lagoa da Cruz fazendo o gol da virada e do título aos 18 minutos do segundo tempo, sendo mais um lindo gol dele no jogo. Em jogada ensaiada ele recebeu um belo passe de Japão, dominou e bateu forte sem chances de defesa para o goleiro Neném, decretando o placar final da partida de 2 para o Santa Cruz e 1 para o Chelsea.
A partida foi transmitida ao vivo pelo Facebook do Ichu Notícias e você poderá acompanhar clicando AQUI.

FICHA TÉCNICA:
Titulares do Santa Cruz:
Bambino no gol, Japão, Nego Maro, Roberto, Lokinho; Denis, Cleiton, Léo, Damásio, Bob e Demison. Reservas: Dudi para o gol, Gabriel, Romário, Lázaro, Dido, Pituri, Mateuzinho, Celso, Big Big e Mateus. Técnico: Samuel Jiquitaia. Auxiliar técnico: Keno. Massagista:  José Raimundo.  
Titulares do Chelsea:
 Neném, Léo, Léo Brito, Bode, Riquelme, Sandrinho, Tayrone, Paulinho, Nilson, Dock e Pipa. Reservas: Boris para o gol, Gilsan, Márcio Paturi, Vailson, Gubolô, Marcos Paturi, Gilbertinho, Geilson e Rick. Técnico: Juninho. Auxiliar técnico: Adenilton. Massagista: Gorgonho.  

ARBITRAGEM:  
Central:
Edson Silva. Assistente 01: Vilomar Carneiro. Assistente 02: José Fernando. (Trio de Serrinha). 4º árbitro: Emerson Santos de Teofilândia.
O evento marcou a inauguração do Estádio Municipal de Barrocas e contou a presença de várias autoridades políticas do município e de toda a região, inclusive ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia.
CONFIRA AS ENTREVISTAS
- Matéria em atualização...

Redação Ichu Notícias / Fotos Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.