TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Raio Estrelar, Forró do Zé, Cactus, Rasga Tanga e Cesar Figueiredo fecham com chave de ouro o São João 2022 em Ichu

O último dia dos festejos do São João de Ichu 2022 promovido pela Prefeitura Municipal na Praça da Matriz (antiga Esplanada) através do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação e Secretaria de Administração e Finanças, com o apoio da Bahiatursa, Deputados Alex da Piatã (PSD), Bira Corôa (PT), Deputado Federal Otto Filho (PSD) e Senador Otto Alencar (PSD) e outros parceiros foi fechado com chave de ouro neste domingo, 26.  
 Foto: André Luiz – AL NOTÍCIAS
A festa iniciou com a apresentação do grupo ichuense Raio Estrelar formado por Toinho de Amélia no teclado com as filhas Taty e Natiely, o irmão Gildoaldo e a sobrinha Clécia todos da comunidade de Tolda.
Foto: André Luiz – AL NOTÍCIAS
Com um repertório formado por clássicos do forró, mesclado com a MPB, a banda Forró do Zé apresentou o estilo conhecido como Forró Universitário, sendo bastante elogiada pelo público presente.
Com um repertório bastante eclético, a banda Cactus caiu no gosto dos foliões tocando do forró pé de serra, eletrônico, arrocha e outros.
Dando prosseguimento, houve uma grande apresentação da banda Rasga Tanga. Assim como Cactus, Rasga Tanga variou bastante o repertório, mostrando muito entrosamento entre os músicos, dando ainda mais qualidade a festa.
A festa foi encerrada com a belíssima apresentação do cantor de Arrocha Cesar Figueiredo segurando o público até as primeiras horas desta segunda-feira, 27. 
No geral, o São João em Ichu foi parabenizado pelos participantes que depois de dois anos sem acontecer por conta da pandemia, vivenciaram um evento bem organizado desde a ornamentação, apresentações musicais, fogueira de cair e espadas, e toda a logística proporcionada pela Prefeitura Municipal.  

Destacando que durante os quatro dias de festa, o Prefeito Gonzaga e Secretários estiveram presentes, vereadores e vereadoras, que juntos com os foliões ichuenses e visitantes abrilhantaram esse momento lindo.  


Leia mais…  




Redação do AL NOTÍCIAS    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.