TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de junho de 2022

'Se a PF prendeu, tem um motivo', diz Bolsonaro após prisão de Milton Ribeiro

Após a prisão do ex-ministro Milton Ribeiro, nesta quarta-feira (22) (leia mais aqui), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que ele deve responder pelos seus atos.

Segundo o chefe do Executivo, Ribeiro mantinha "conversa informal demais com pessoas de confiança dele" e que isso pode ter o prejudicado. Ainda de acordo com Bolsonaro, a operação desta quarta-feira, realizada pela Polícia Federal, é um sinal de que o órgão está trabalhando sem interferência em seu governo. "Se a PF prendeu, tem um motivo", disse em entrevista à rádio Itatiaia de Minas Gerais.

Além de Ribeiro, a operação da PF tem como alvo pastores suspeitos de operar um balcão de negócios do Ministério da Educação e na liberação de verbas do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

A ação foi batizada de "Acesso Pago" e investiga a prática de tráfico de influência e corrupção para liberação de recursos públicos do FNDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.