TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de junho de 2022

Terça, 07 de junho de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram quatro registros ocorridos nos municípios de Santaluz, São Domingos, Serrinha e Conceição do Coité, confira...

SANTALUZ - RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO: 
Por volta das 10h30min de ontem, 06 de junho, a guarnição se deslocou para a região entre os povoados de Miranda, Lajinha e Roça de Dentro na zona rural de Santaluz para averiguar denúncia de que um homem, o qual, segundo informações, responde por homicídio, estaria circulando na região com veículo que havia sido roubado no Povoado de Serra Branca. A equipe se deslocou para a localidade e avistou um veículo onde o condutor, ao visualizar a viatura, abandonou a motocicleta e adentrou a caatinga. Foi feita incursão na tentativa de localizar o suspeito, porém não se obteve êxito. O veículo Honda TITAN 150 KS Preta foi apresentado na Delegacia local e foi confirmado tratar-se de motocicleta furtada, realmente, no Povoado de Serra Branca.

SÃO DOMINGOS - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO): 
Por volta das 11hs de ontem, 06 de junho, a guarnição foi informada por preposto do Hospital Municipal, via celular, que houve um acidente com vítima fatal na estrada vicinal do povoado Ouro Verde em São Domingos. Imediatamente, foi  informado à Delegacia de Polícia, a fim de acionar o DPT. Em seguida, a equipe se deslocou ao local do acidente e, após confirmar a veracidade dos fatos, isolou o local e aguardou a chegada do DPT. Vale salientar que familiares informaram que a vítima de 48 anos do sexo masculino sofria de epilepsia.

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, ESTUPRO, OUTRAS OCORRÊNCIAS NÃO RELACIONADAS:
Por volta das 13hs de ontem, 06 de junho, o CICOM solicitou que a guarnição verificasse uma ocorrência envolvendo uma mulher, que, segundo informações, havia sofrido um estupro por volta das 6h e o autor do fato estaria nas proximidades de sua residência no Povoado do Mandacaru, Estrada do Lixão em Serrinha. Imediatamente, a equipe se deslocou e conseguiu localizar e prender o suspeito. Ao ser indagado, o homem de 21 anos confessou o crime e tentou subornar os Policiais Militares para ser solto. Foi-lhe dada voz de prisão e todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia de Serrinha - Ba, para adoção de medidas previstas em lei.

COITÉ - DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO:     
Por volta das 16hs de ontem, 06 de junho, um homem, que sofre de transtornos mentais, se dirigiu até a Companhia de Polícia, e, deparando-se com a viatura de prefixo 8.1644, que estava estacionada em frente a CIA, lançou uma pedra no vidro traseiro. Foi notado, de dentro, o som do alarme soar e, prontamente, a guarnição foi averiguar do que se tratava, encontrando a viatura com o vidro traseiro inteiramente quebrado. Populares foram ouvidos e o autor de 26 anos foi localizado em frente a sua residência na AV. GETÚLIO VARGAS, CENTRO de CONCEIÇÃO DO COITÉ, onde confessou o delito. Posteriormente, a guarnição procedeu com a condução do autor para a Delegacia, gerando o inquérito policial número 27.157/2022. Também foi expedida guia de requisição de exame pericial, ofício número: 404/2022.   

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.