TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de junho de 2022

Vídeo: reboque com dois cavalos se desprende de carro e atinge ambulância do Águia Resgate

O reboque se soltou após passar por um quebra-molas na rua Antônio Félix de Araújo, bairro Olhos D'água. O motorista do carro fugiu
O Projeto Águia de socorristas voluntários de Conceição do Coité conforme é visto em redes sociais, vive pedindo ajuda para dar continuidade ao trabalho diuturnamente de domingo a domingo, como não bastasse a situação, na manhã desta terça-feira, 07, teve uma ambulância atingida lateralmente por um reboque que estava sendo puxado por uma Veraneio e levando dois cavalos.
O incidente aconteceu às 09h53 minutos conforme foi registrado por câmeras de segurança, após passar por um quebra-molas na rua Antônio Félix de Araújo, bairro Olhos D’água, sentido Ginásio Poliesportivo a BA 409.

Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Águia Resgate a ambulância estava estacionada em frente a sua casa, quando de repente passou uma Veraneio e segundos depois o reboque desgovernado levando dois cavalos, atingiu a lateral da ambulância e tombou em seguida.

Veja o exato momento da colisão, AQUI e AQUI.

Ainda de acordo com Gildo, o motorista do carro parou alguns metros a frente, olhou a situação e seguiu viagem, deixando o reboque e os animais. “Passava um veterinário na hora do acidente e levou os animais, um aparentemente teve um olho furado e machucou uma pata".

Fonte: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.