TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de julho de 2022

Coité: Dois jogos e sete gols na abertura do II Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira

Teve início na manhã deste domingo, 17 de julho de 2022, o II Campeonato Society da comunidade de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité. Foram dois jogos na abertura e 7 gols marcados, média de 3,5 por partida. 
A única equipe a vencer na rodada foi União Aroeirense que bateu Bandiaçu City pelo placar de 03 a 02, já que o outro duelo terminou empatado em 01 a 01 entre os donos da casa, Boa Vista, e Novo Horizontino.

O JOGO
No primeiro tempo, em um jogo bem movimentado, no finalzinho, aos 22 minutos, Novo Horizontino abriu o placar do jogo com um gol contra de Lucas, terminando 1 a 0 para Novo Horizontino.
No segundo tempo, Boa Vista veio para cima, e conseguiu arrancar o empate com Del Açudinho, em um lance individual, ele puxa para a direita e bate para o gol, a bola ainda desviou em alguém antes de entrar, terminando com o placar de 1 a 1.

FICHA TÉCNICA:
Boa Vista foi a campo com:
Kiek no gol, Jean (opção para o gol), Alisson, Cherinha, Lucas, Ivanzinho, Ronaldo Pinda, Del Açudinho, Bruno, Éto gol, Igor Maxixe, Hugo Sousa e Pia. 
Técnico: Gilberto. Gol: Del Açudinho. Cartão amarelo: Bruno. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Del Açudinho.
Novo Horizontino foi a campo com:
Igor Boqueirão, Toete, Charles, Adriano, Márcio, Gel da Barra, Tiago, Igor, Júnior, Ednei, Miquéias, Deivd, Henrique e Alan. 
Técnico: Ciel. Gol: (Lucas da equipe de Boa Vista contra). Cartões amarelos: Miquéias, Tiago e Charles. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Charles.

ARBITROS E CAPITÃES:
Árbitro 1: Roberto Militão, Charles (Capitão de Novo Horizontino), Ronaldo Pinda (Capitão de Boa Vista) e árbitro 2: Josman Roque.
No Segundo jogo entre Bandiaçu City e União Aroeirense foi emoção do começo ao fim. Aos 13 minutos União Aroeirense abriu o placar com Ú, logo no minuto seguinte, Bandiaçu City chegou ao empate com Levi. Ainda no primeiro tempo Bandiaçu City chegou a virar o placar com um gol de Sabiá aos 20 minutos.
No segundo tempo União Aroeirense veio com tudo em busca do resultado, e aos 6 minutos Mazinho empata a partida em 2 a 2. Com muitas oportunidades para os dois lados, fazendo os goleiros trabalharem muito, quem chegou a virar o placar dessa vez foi União Aroeirense, com um gol de Isac aos 21 minutos, terminando o jogo com o placar de 3 a 2.
Um grande público marcou presença / Foto registrada após os jogos
FICHA TÉCNICA:
Bandiaçu City jogou com:
Néo no gol, Marcone, Jussan, João Henrique, Marcos, Netinho, Pinda, Sabiá, Levir, Vini, Felipe, Minho e Vini Duarte. 
Técnico: Ninho. Gols: Levir e Sabiá (1x cada). Cartões amarelos: Não houve. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Marcos.
União Aroeirense jogou com:
Douglas no gol, Alisson,  Fabinho, Cebola, Daniel DH, Ú, Zi, Geninho, Mazinho, Isac, Biel, Bebeto, Guilherme, Oséias, Vani, Hugo, Clebson, Anderson e Léo. 
Técnico: Márcio. Gols: Mazinho, Ú e Isac (1x cada). Cartões amarelos: Não houve. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Ú. 

ARBITROS E CAPITÃES:
Árbitro 1: Josman Roque, Alisson (Capitão de União Aroeirense), Livir (Capitão de Bandiaçu City), Árbitro 2: Roberto Militão.

PRÓXIMOS JOGOS - DOM, 24/07:  

09:15 - Os Belgas x Cachimbo  
10:30 - Entre Amigos x Juventus da Melancia

Ressaltando que o público presente superou todas as expectativas!

Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.