TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de julho de 2022

Realizado Torneio Beneficente em prol a Mongão na comunidade do Consolo em Ichu

Neste domingo, dia 17 de julho de 2022, aconteceu na comunidade do Consolo em Ichu, um torneio beneficente em prol a Antônio Gilmário, mais conhecido como Mongão, que recentemente sofreu um acidente e se encontra impossibilitado de trabalhar.
Foram realizados três jogos pela manhã e a tarde houve show musical com vários artistas que voluntariamente se ofereceram para ajudar, onde o público compareceram em massa dando aquele apoio ao amigo.
O primeiro jogo foi pelo feminino entre Formigueiro e Boleiras Ichuenses e este duelo terminou 1 a 0 para Formigueiro com gol contra da goleira Raynner.
O segundo e terceiro jogo foram pela categoria masculina e ambos terminaram com o mesmo placar, ou seja, 2 a 1.
O segundo Licuri venceu Os Pés de Manga com gols de Elizeu (2x) para o Licuri, enquanto Desso descontou para Os Pés de Manga.
O terceiro confronto José Astério venceu Morro Redondo com gols de Batatão e Vitor Piancó para José Astério, enquanto Matheus descontou para Morro Redondo.
Após os jogos a festa foi animada por Musical Eventos com Heldon Tigrão e JP tendo a participação de ACL e Tatá Lopes. Teve ainda Lu Bakana, os irmãos Bito Silva e Gleydson Silva, além de Marquinhos Araújo e outras participações especiais.

Mongão agradece a todos que compareceram e de maneira especial as equipes participantes do torneio e aos músicos que contribuíram voluntariamente neste momento tão difícil que o mesmo vive, mas que com a fé de Deus em breve estará totalmente recuperado.

VÍDEOS

FOTOS





































Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.