TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de julho de 2022

Ichu - Inter de Milão do professor DEDESSO é campeão do I Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro

O Inter de Milão do professor Edson de Almeida (Dedesso) sagrou-se campeão do I Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro ao vencer Real Madrid do professor Emerson dos Santos (Pinune) por 3 a 2 nos pênaltis após um empate sem gols no tempo normal. A competição contou com o apoio da Diretoria de Esporte, COEDI e Secretaria de Educação e Cultura
A grande final aconteceu neste domingo, 17 de julho de 2022, no Estádio Ruberval Bispo dos Santos (Bispão), tendo a presença de vários pais e responsáveis que acompanharam de perto a alegria contagiante 
dos garotos por estarem disputando uma final. 
No tempo normal a equipe do Real Madrid teve uma grande chance de abrir o placar em um pênalti ocorrido aos 9 minutos do primeiro tempo. Contudo, o artilheiro Guilherme foi para a cobrança e mandou a bola na trave.
Como as equipes seguiram jogando de igual pra igual e o placar terminou 0 a 0, a decisão teve que ir para os pênaltis, confira.
Nas cobranças o Inter de Milão sobressaiu melhor ao vencer por 3 a 2 com gols de Lucas de Caco, João Lucas de Patuco e Rikelmin de Antônio de Estelita. Heitor de Edimilson e Bernardo de Adriana marcaram para o Real Madrid.
O título do Inter de Milão foi bastante comemorado pelos garotos aos gritos de É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, confira.
FICHA TÉCNICA:
Titulares do Real Madrid:
Junior de João Pedro no gol, Bernardo, Heitor, Yago, Gabriel Pavão, Gabrielzinho, Olavo, João de João Paulo, David Luiz, Kauã e Guilherme de Clemilda. Reservas: Breno, Guilherme Silva, Gabriel de Max, Duan e João de Noelson. Professor: Emerson dos Santos (Pinune). Cartão amarelo: Heitor.
Titulares do Inter de Milão:
Lucas de Painho no gol, Ramon de Cigano, Rafael, Ryan de Rege, Keirrisson, Ícaro da Barra, Lucas de Caco, Rikelminn, Lucas de Patuco, Daniel e Anderson. Reservas: Vitor Ferreira, Alisson, Saíd, Pedrinho e Rafael de Binho. Professor: Edson de Almeida (Dedesso).

ARBITRAGEM:
Central:
Elias Cedraz que integra o quadro de arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF) e a LDI. Assistente 01: Cícero Lima. Assistente 02: Alan de Dabude.

PREMIAÇÃO:

DESTAQUE DA FINAL:
Gabrielzinho da equipe Real Madrid foi o DESTAQUE DA FINAL escolhido pela equipe de arbitragem. Ele recebeu um brinde ofertado pelo professor João Pedro de Oliveira.

GOLEIRO MENOS VAZADO:
Junior da equipe Real Madrid foi o GOLEIRO MENOS VAZADO com apenas 04 gols sofridos na competição. Ele recebeu uma placa ofertada por Léo Artes.  

DESTAQUE DO CAMPEONATO:
Gabrielzinho da equipe Real Madrid também foi o DESTAQUE DO CAMPEONATO. Ele recebeu uma placa ofertada pelo Mercadinho de Caco.

ARTILHEIRO:
Guilherme do Real Madrid foi o ARTILHEIRO DO CAMPEONATO com 06 gols marcados. Ele recebeu uma placa ofertada por Neto Mendonça.

MELHOR JOGADOR DA FINAL:
Gabriel Pavão da equipe Real Madrid foi o MELHOR JOGADOR DA FINAL escolhido pela organização. Ele recebeu uma placa ofertada pelo Posto de Lavagem Piancó.

VICE-CAMPEÃO:
Real Madrid - Placa em homenagem a Lauana Almeida

CAMPEÃO:
Inter de Milão - Placa em homenagem a Daniel de Louri

No final do jogo, após a entrega da premiação, os professores Edson de Almeida (Dedesso) e Emerson dos Santos (Pinune), concederam entrevista ao Ichu Notícias parceiro do Show de Bola da Independente Fm, confira.


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.