TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de julho de 2022

Coité: Palmeiras do Descansador e Novo Horizontino vencem na rodada deste domingo (31/07) pelo II Campeonato de Boa Vista de Aroeira

Os resultados foram: Amigos de Batata 0 x 1 Palmeiras do Descansador - Novo Horizontino 2 x 1 Bandiaçu City.
Neste domingo, 31 de julho, aconteceu mais uma rodada do II Campeonato Society da comunidade de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité, foram dois jogos duríssimos e 04 gols marcados, uma média de 2,0 por partida. 

1º jogo - Amigos de Batata 0 x 1 Palmeiras do Descansador
O jogo das duas últimas equipes estreantes na competição, Amigos de Batata x Palmeiras do Descansador foi o primeiro da manhã, um duelo bastante truncado, onde a equipe do Palmeiras jogou melhor uma boa parte do tempo, conseguindo sair com a vitória.
No primeiro tempo as equipes tiveram poucas oportunidades clara de gol, mas não conseguiram abrir o placar. Já no segundo tempo, as equipes vieram determinadas a buscar os 3 pontos, mas apenas o Palmeiras do Descansador conseguiu balançar as redes, com um gol de Mateus aos 10 minutos da etapa final, decretando o final da partida em 1x 0 para Palmeiras do Descansador.

FICHA TÉCNICA:
Amigos de Batata jogou com:
Gilberto no gol, Galego, Juarez, Diogo, Márcio, Tertinho, Felipe Bonfim, Lúcio, Shel, Batata Gravações e Weide controlart. Técnico: Batata. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Galego.
Palmeiras do Descansador jogou com:
Rangel na gol, Mateus,Bico,Galego,Rick, Diogo, Tetêu, Tabaquero, Kiko, Geu, Arthur, Keinho, Diu, Ivan Malhador, Andrinho, Pituta, Branco, Rodrigo, Kakinha, Igor e Tim. Técnico: Iure. Gol: Mateus. Cartões amarelos: Kakinha e  Andrinho. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Kakinha.

ARBITRAGEM
Árbitro 01:
Alfio Pinto Neto. Kakinha (Capitão do Palmeiras do Descansador), Batata (Capitão de Amigos de Batata) e Árbitro 02: Romário.

2º jogo - Novo Horizontino 2 x 1 Bandiaçu City
No jogo de fundo, foi realizada mais uma partida eletrizante, onde as equipes buscavam o gol a todo momento, dando trabalho aos goleiros, que fizeram grandes defesas. Apesar de ter sido um jogo bastante movimentado, o primeiro tempo terminou 0 x 0.
Já no segundo tempo, Novo Horizontino abriu o placar com 1 minuto de bola rolando. Após o goleiro Néo fazer uma grande defesa, a bola sobrou para Thiago, que de cabeça fez o primeiro gol da partida.
Com o gol sofrido, Bandiaçu City partiu para cima em busca do empate, e conseguiu, em um lance onde a bola toca na mão de Igor dentro da área e o juiz marca pênalti, sendo convertido por Pinda, confira abaixo.
Já no finalzinho, aos 24 minutos Novo Horizontino passa a frente do placar novamente, dessa vez com Girlan, decretando o placar final em 2 x 1.

O goleiro Igor Preá foi o destaque da equipe Novo Horizontino, ele fez essa linda defesa no jogo, confira.

FICHA TÉCNICA:
Novo Horizontino jogou com:
Igor Preá no gol, Edgar, Robério, Thiago, Miquéas, Girlan, Deivd, Toete, Marciel, Géo da Barra, Júnior, Igor, Charles e Márcio. Gols: Thiago e Girlan. Técnico: Siel. Cartões amarelos: Girlan, Toete, Maciel, Gel da Barra, Júnior e Charles. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Igor Preá.
Bandiaçu City jogou com: Néo no gol, João Henrique, Pinda, Sabiá, Felipe, San, Hiago, Iquinho, Pedrinho, Vini, Minho e Tom Cardoso. Técnico: Ninho. Gol: Pinda. Cartões amarelos: Sabiá, Hiago e Iquinho. Cartão vermelho: Iquinho ( após o segundo amarelo). Destaque: Pinda.

ARBITRAGEM:
Árbitro 1:
Alfio Pinto Neto, Charles (Capitão de Novo Horizontino), Néo (Capitão de Bandiaçu City) e Árbitro 2: Romário.

Com os resultados a classificação ficou assim:
PRÓXIMOS JOGOS - DOM, 07/08/22
09:15 - Cachimbo x Entre Amigos 
10:30 - União Aroeirense x Boa Vista

Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.