TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Coité: União Juazeirense e Nova América estreiam com vitória no Campeonato Juazeirense 2022

Na manhã deste domingo, 31 de julho, aconteceram mais dois jogos valendo pelo fechamento da primeira rodada do Campeonato Juazeirense 2022, no Estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité.

Estreando na competição, União Juazeirense venceu a Escolinha Mais Que Vencedores (E.M.Q.V) de Ichu por 2 a 1, e Nova América bateu o Centro de Formação de Atletas Rubão Carneiro (C.F.A R-C) por 1 a 0.

1º jogo: 
O primeiro duelo entre as equipes do União Juazeirense e Escolinha Mais Que Vencedores (EM.Q.V) foi um jogo bem disputado no primeiro tempo, onde aos 6 minutos Marley aproveita um vacilo da zaga e abre o marcador 1 a 0 União Juazeirense. 
EMQV não se abateu com o gol e partiu pra cima em busca do empate, conseguindo aos 28 minutos do primeiro tempo. Yogo pega a bola e toca para Adriano, o goleiro sai do gol e o mesmo toca por cobertura deixando tudo igual, 1 a 1, placar do primeiro tempo.
Na volta do intervalo as equipes vieram com o mesmo ritmo da etapa anterior, porém só aos 45 minutos que a rede voltou a balançar, Marley recebe a bola e toca para Binho que chuta colocada fazendo 2 a 1 para União Juazeirense, sendo o placar do jogo.

FICHA TÉCNICA: 
E.M.Q.V jogou com:
Playboy no gol, Janderson (Maguila), Wendell, Yogo, Ramom (Rafael), Adriano, Daniel, Mateus, Neto, Vítor e Bico. Técnico: Marcelo. Capitão: Adriano. Gol: Adriano. Cartões amarelos: Adriano e Janderson. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Adriano.
União Juazeirense jogou com: Betão no gol, Daniel DH, Jussi, João Paulo, Gene de Estelita (Sandrinho), José Guilherme, Jailton, Binho, Marley (Gustavo), Ítalo Pardal (Roberto), Mateuzinho (Filipe), Gatão, Zé do Couro e Brandão. Técnico: Eduardo. Capitão: João Paulo. Gols: Marley e Binho. Cartões amarelos: Jussi, João Paulo e Jailton. Cartão vermelho: Zé do Couro (direto e no banco). Destaque: Marley.

ARBITRAGEM:
Manchinha, Daí PPL e Róbson, todos da Liga Coiteense

ÁRBITROS E CAPITÃES: 
Manchinha (assistente 01), Adriano (Capitão do E.M.Q.V), Daí PPL (árbitro central), João Paulo (Capitão do União Juazeirense) e Róbson (assistente 02).

2º jogo:
Já o segundo confronto da rodada entre Nova América e C.F.A R-C foi também um jogo disputadíssimo, com a bola sendo bem trabalhada pelas equipes que atuaram de igual pra igual, principalmente no primeiro tempo que terminou com o placar zerado.
No segundo tempo as equipes seguiram em busca do primeiro gol que saiu aos 23 minutos. U recua a bola para a zaga que falha e Petão Retiro aproveita para fazer o único gol da partida que termina mesmo 1 a 0 para Nova América.

FICHA TÉCNICA: 
Nova América jogou com:
Rafael no gol, Douglas como opção para o gol, Mamaca, Alisson Dentista, Daniel, Igor (Tiago), Matias, Binho Salgadália (Mário), Lucas, Petão Retiro, Inácio Goiabeira, Wagner Santiago, Val e José. Técnico: Pelé. Capitão: Wagner Santiago. Gol: Petao Retiro. Cartões amarelos: Igor e  Tiago. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Alisson Dentista.
C.F.A R-C jogou com:
Rodrigo no gol, Pi como opção para o gol, U, Vitor, Bazuca, Zé Malhador (Gel Motos), Juninho, Welber (Digo), Well, Pacu (Valtinho), Gustavo Valilândia (Uguinho) e Netinho (Dog). Técnico: Rubão. Capitão: Bazuca. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Pacu. Cartão Vermelho: Não houve. Destaque: Gustavo Valilândia.

ARBITRAGEM:
Lula Rosa, Zionho e Romero, todos da Liga Coiteense

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Lula Rosa (assistente 01, Bazuca (Capitão do C.F.A R-C), Zionho (árbitro central), Wagner Santiago (Capitão do  Nova América) e Romero (assistente 02).
Binho de Ebis foi o ganhador da caixa de cerveja ofertado por Argeu Bar e Pizzaria. Todos que compraram o ingresso para assistir o jogo concorreram ao prêmio. Vale ressaltar que a entrada é franca para mulheres e crianças de até 12 anos.
PRÓXIMOS JOGOS:
08:45 - Amigos da Fazenda Bonfim X Queimada do Cedro
10:40 - União Juazeirense X União de Algodões
Marata foi o 4° árbitro
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.