TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Confira as ocorrências policiais desta terça-feira (20/07) na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram três registros ocorridos nas últimas 24 horas, nos municípios de Conceição do Coité, Serrinha e Lamarão, confira...

COITÉ - APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, APREENSÃO DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, AUTO DE RESISTÊNCIA, DROGAS/TRÁFICO, PORTE ILEGAL DE ARMA:
Por volta das 15h30 desta quarta-feira, 20 de julho, a guarnição, em rondas na Rua Candido Martins da Silva em Conceição do Coité, deparou-se com um homem, que, ao perceber a presença da equipe, empreendeu fuga. Ao observarem um volume na cintura do acusado, os policiais desembarcaram da viatura e fizeram o acompanhamento. O acusado, então, invadiu uma residência e se dirigiu para o fundo do quintal e pulou o muro da primeira residência. A equipe  permaneceu  no acompanhamento e o acusado, ao perceber que os policiais estavam escalando o muro na tentativa de localizá-lo, começou a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos agentes. Foi feito o revide e, ao cessarem os disparos, os policiais observaram que o resistente se encontrava caído ao solo, com um revólver calibre .22 ao lado do corpo, com (05) cinco munições percurtidas, duas  intactas, além de uma arma de AIRSOFT sem marca; uma pochete preta contendo 05 (cinco) porções de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína; uma balança de precisão; E, 02 (duas) capsulas cal. .22. Foi prestado o devido socorro ao Hospital Português, porém o acusado de 18 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu.

SERRINHA - FURTO A ESCOLA PÚBLICA, FURTO SIMPLES, LINCHAMENTO: 
Por volta das 21h01 desta quarta-feira, 20 de julho, a guarnição foi acionada pelo CICOM, que informou que estava ocorrendo um linchamento na Rua Henrique de Menezes, bairro da Santa/Mutirão. Ao chegar ao local, foi informado por populares que o homem em questão foi linchado pelo fato de ser responsável por diversos arrombamentos e furtos a estabelecimentos na região. Ele indicou o local onde havia escondido uma TV 32" Polegadas. Após recuperar o televisor, o suspeito foi socorrido até o Hospital Municipal por apresentar diversas escoriações pelo corpo. Após atendimento hospitalar, o acusado de 35 anos foi levado, juntamente com o televisor, até a Delegacia de Polícia Civil, onde  foi apresentado.

LAMARÃO - FURTO SIMPLES:
Por volta das 00h40 desta quinta-feira, 21 de julho, a guarnição, em serviço de patrulha, flagrou três homens furtando aparelhos celulares no circuito da festa de emancipação política da cidade de Lamarão. Os acusados, homem de 30 e mulher de 36 anos, juntamente com uma vítima mulher de 32 anos, foram apresentados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material, sendo 01 Aparelho Samsung, modelo A12; 01 Aparelho LG K41; 01 Aparelho Samsung, marca ignorada; 01 Aparelho Sony, Xperia; e, 01 carteira com documentos alheios aos apresentados, para adoção das medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.