TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Repórter da TV Globo é ameaçada ao vivo por homem armado; veja

Foto: Reprodução/TV Globo
Daniela Carla, repórter da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, precisou deixar o Morro do Cabral durante uma passagem ao vivo nesta quarta-feira (20) após ser ameaçada por um homem armado.

A repórter foi ao local para falar sobre os tiroteios que aconteceram na madrugada, quando foi abordada pelo homem.

“Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé”, disse Daniela.

Nervosa, a repórter anunciou que deixaria o local por segurança. “A gente vai descer essa escada, porque não quer colocar a nossa vida em risco. Estamos deixando essa região agora, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal.”

Veja o momento: 
Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.