TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros ocorridos nesta quinta-feira, 30, nos municípios de Conceição do Coité e Serrinha, confira...

COITÉ - SUICÍDIO: 
Por volta das 10h30 desta quinta-feira, 30 de junho, a guarnição foi informada por populares que um senhor havia cometido suicídio na rua Hermogenes Leite, no centro de Conceição do Coité-Ba. A equipe  foi ao local e confirmou o fato, tendo como vítima um homem de 62 anos. A guarnição manteve contato com familiares, colheu dados e aguardou a chegada do DPT de Serrinha, que fez a remoção do corpo para o IML.

SERRINHA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO: 
Por volta das 17h00 desta quinta-feira, 30 de junho, familiares informaram que estavam dentro de casa quando ouviram disparos de arma de fogo. Logo em seguida, a vítima entrou em casa sangrando e pedindo socorro. A vítima havia sido alvejada por 3 (três) disparos de arma de fogo na rua E, Recanto das Flores, bairro Cruzeiro em Serrinha. A vítima de 25 anos havia sido encaminhada para o Hospital Municipal, para atendimento médico. A mãe do homem informou que ele alegou ter sido alvejado por um mecânico, o qual não soube dizer o nome, e que este já vinha fazendo ameaças.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.