TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Ichu: Juventude e Baixada decidem neste domingo (03/07) o título do 4º Campeonato Regional do Barro Preto

Divulgação
Neste domingo, 03 de julho, todos os caminhos levará você até a comunidade de Barro Preto em Ichu onde acontecerá a grande final do IV Campeonato Regional do Barro Preto entre o Juventude (equipe local) e Baixada da Queimada do Cedro. A partida será às 09:00hs.
A Baixada chegou a final após vencer Juventus da Melancia por 3 a 1 na semifinal. A equipe tem a seguinte campanha: conquistou 13 pontos em 06 jogos, 04 vitórias, 01 empate, 01 derrota, marcou 12 gols, sofreu 08 e tem um saldo de 04 gols.
Já o Juventude de Barro Preto venceu José Astério na semifinal pelo mesmo placar (3 x 1). Contudo, a campanha foi de: 11 pontos em 06 jogos, 03 vitórias, 02 empates, 01 derrota, 12 gols marcados, 09 sofridos e saldo de 03 gols.
Foto: Fredson Apolônio
Os troféus para a premiação do campeão, vice, artilheiro, goleiro menos vazado, etc, foram doados pela Federação Baiana de Futebol (FBF). 

Lembrando que após os jogos haverá som ao vivo com PRISCILA GOLDINI, LUBAKANA, HELDON TIGRÃO e Cezar Paredão.

O Ichu Notícias estará fazendo a cobertura do evento.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.