TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Ichu: Praça do Cemitério será reformada; empresa que executará a obra já foi definida

Foi publicado no Diário Oficial do Município o Termo de Adjudicação e Homologação do processo licitatório definindo a empresa RA EMPREENDIMENTOS E ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ: 34.456.295/0001-27, como vencedora para obra de reforma da Praça do Cemitério com valor de R$ 101.491,69 (cento e um mil quatrocentos e noventa e um reais e sessenta e nove centavos).

Os recursos são do Governo do Estado e foram viabilizados através do Deputado Estadual Alex da Piatã (PSD). De acordo com o prefeito Gonzaga, as obras iniciarão em breve.   
Moradores da Rua Gerson, Conjunto Oscar Cedraz e outras próximas a Praça do Cemitério, estão felizes com essa iniciativa da Prefeitura Municipal, pois eles sempre almejaram ter um espaço agradável e organizado.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.