TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

O comando da Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram seis registros ocorridos nas últimas horas, nos municípios de Santaluz, Serrinha, Santa Bárbara, Araci e Valente, confira...

SANTALUZ - TENTATIVA DE HOMICÍDIO:
Por volta das 14h de terça-feira, 05 de julho, a guarnição foi  informada que um rapaz teria sofrido uma tentativa de homicídio na rua do Britador em Santaluz e que se encontrava no Hospital Municipal. A equipe se deslocou até o Hospital e lá constatou o fato. A vítima já encontrava-se medicada e esperando regulação para a cidade de Feira de Santana, para extrair o projétil do corpo. Segundo a mãe da vítima, seu filho encontrava-se na janela da casa, quando um senhor chegou em frente a ele e atirou com uma espingarda, atingindo o seu peito. O agressor evadiu do local e a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal. Foram feitas diligências no intuito de localizar o agressor, mas os policiais não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, ESTELIONATO/FRAUDE: 
Por volta das 13h50 desta quarta-feira, 06 de julho, com base no levantamento de dados da Soint, a guarnição foi acionada, a fim de localizar um homem, depois que ele comprou verduras numa barraca e pagou com uma nota de R$ 50,00 supostamente falsa. Momentos depois, o acusado de 40 anos foi encontrado no ponto de Feira de Santana e foi encaminhado para a Delegacia. A vítima, uma mulher de 34 anos foi contactada e se dirigiu à Delegacia, onde reconheceu o acusado como sendo o autor do delito.

SANTA BÁRBARA - VIAS DE FATO:
Por volta das 16h45 desta quarta-feira, 06 de julho, a guarnição foi solicitada pelo guarda municipal,  que informou que estava havendo uma briga no ponto de ônibus escolar na rua Governador Lomanto Junior, centro de Santa Bárbara. A equipe se deslocou para o local e, ao chegar, os envolvidos de 18 e 30 anos já estavam contidos, porém um ameaçando o outro. Diante dos fatos, foram, então, conduzidos até a Delegacia local, para serem adotadas as medidas cabíveis.

ARACI - VEÍCULO APREENDIDO:
Por volta das 18h desta quarta-feira, 06 de julho, o CICOM  passou informações a respeito de uma motocicleta, que, segundo os moradores da localidade do povoado da Queimadinha em Araci, estava abandonada  no local desde o dia 02/07/2022. No local, a guarnição confirmou a veracidade do fato e a conduziu a motocicleta Honda FAN de cor preta com licença de Conceição do Coité-Ba para o pátio da CIA.

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, ROUBO, AGRESSÃO/LESOES CORPORAIS:
Por volta das 19h00 de ontem, 06 de julho, a guarnição foi acionada pelo CICOM, a fim de averiguar situação de roubo na Avenida Manoel Novaes, bairro da Rodagem em Serrinha. Chegando ao local, a equipe encontrou o acusado de 25 anos já imobilizado por populares e a vítima de 65 anos, que já se encontrava próxima ao local. Ao tentar fugir, o acusado dispensou a carteira que tinha acabado de roubar. A testemunha relata que viu o acusado desferir um soco na vítima. Diante do exposto, ambos foram conduzidos para a Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

VALENTE - DUPLO HOMICÍDIO:
Por volta das 02h40 de hoje, 07 de julho, a guarnição foi informada acerca de disparos de arma de fogo na travessa José Pacífico, bairro Santa Cruz, Valente/Ba. Imediatamente, a guarnição se deslocou até o local, onde, segundo relato de populares, um veículo de cor prata e demais dados ignorados, teria parado em frente à residência e aproximadamente, 05 ou 06 homens encapuzados invadiram  o local e, logo após, ouviram-se vários disparos de arma de fogo. A guarnição, ao adentrar na residência, localizou na cama, com perfurações pelo corpo, a mulher de 28 anos. Também foi encontrado no corredor, com perfurações pelo corpo, o Sr. de 50 anos. Segundo informações, o homem tinha envolvimento com tráfico de drogas. Segundo os peritos, não havia sinais de arrombamento na residência. A guarnição fez o isolamento do local, acionou o Cicom e aguardou a chegada do DPT e do preposto do PAFAC.  

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.