TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de julho de 2022

Embasa - Abastecimento será suspenso na próxima terça-feira (12) nos municípios atendidos pelo SIstema Sisal/Pedras Altas

A Embasa informa que, para possibilitar a realização de serviços de limpeza e manutenção na adutora que abastece a região, o fornecimento de água será interrompido na terça-feira (12) nas áreas atendidas pelo sistema de abastecimento Sisal/ Pedras Altas a partir das 5h da manhã.

A previsão é que os serviços sejam concluídos no final da noite do próprio dia 12, quando o abastecimento começará a ser retomado de maneira gradativa, com previsão de completa regularização em até 48h.

Áreas afetadas: 
Municípios de Riachão do Jacuípe, Capela do Alto Alegre, Pintadas, Gavião, São Domingos, Nova Fátima, Pé de Serra, Ichu, Candeal, Valente, São José do Jacuípe, Quixabeira, Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço e localidades de: Junco e Novo Paraíso, em Jacobina; Gonçalo, em Caém; Bonfim de Ipirá e Alto Alegre, em Ipirá; Ipueirinha, São Roque e Almas em Conceição do Coité; Peões, em Retirolândia; São Nicolau, em Tanquinho; Tomba, em Santa Bárbara; Lagoa da Caiçara, em Serra Preta; e Pereira e Nova Campina, em Santaluz.

IN / Assessoria de Comunicação da Embasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.