TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de julho de 2022

Riachão: Colisão de motociclistas em cerca de arame farpado deixa duas pessoas feridas

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (9), por volta das 16h45, em Riachão do Jacuípe, interior da Bahia.  
Segundo informações de Lucival Souza, bombeiro voluntário da Brigada Anjos Jacuipenses, por volta das 16h45, deste sábado, uma equipe foi acionada para prestar socorro a um acidente de motocicleta nas proximidades do loteamento de Agmario, em Riachão do Jacuípe, Bahia.  

Ainda segundo Lucival, ao chegar no local, constataram que se tratava de duas vítimas do sexo masculino que haviam colidido com uma cerca de arame farpado.  

Ao realizar as avaliações, perceberam que uma das vítimas apresentava suspeita de fratura no fêmur enquanto o outro diversas escoriações pelo corpo, após os procedimentos necessários, a Brigada encaminhou às vítimas, ambas sem identificação, até a emergência do Hospital Municipal, mas nos informou à equipe do Interior da Bahia que ambos não apresentavam risco de óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.