TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de julho de 2022

Vaca invade banheiro de casa e vídeo viraliza (assista)

O caso inusitado foi registrado no Povoado Pedra Grande do Curtume no município de Tucano
Um vídeo gravado por uma mulher no Povoado Pedra Grande do Curtume no município de Tucano, de uma vaca dentro do banheiro de uma residência viralizou primeiro por ser algo incomum um animal entrar em uma residencia, mesmo sendo em área rural, depois por ter entrado no imóvel e parar no banheiro, fato que virou meme porque os moradores começaram a falar que entrou para fazer necessidades fisiológicas. A cena inusitada aconteceu na última quinta-feira, 7/7.

Outra parte boa do vídeo é o espanto de Dona ‘Pinininha’ que filmou, ela vive um momento de preocupação e diversão ao mesmo tempo, ela entusiasmada disse que ia botar no WhatsApp e cumpriu, chegou para o Calila Notícias depois de publicado no Grupo Imprensa do Interior administrado pelo radialista e blogueiro Gil Santos.

O Calila Notícias manteve contato com um morador de prenome Alan que relatou que o dono acompanhava o animal “quando passava pela frente da casa de dona Maria Neide, viu a porta aberta e parece que estava apertada, entrou e foi direto para o banheiro”, contou sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.