TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Ichu: Vitória quebra tabu de mais de 10 anos e vence Bahia no Ba-Vi entre amigos no povoado de Nova Esperança

O Vitória enfim venceu o Bahia no Ba-Vi entre amigos realizado no povoado de Nova Esperança em Ichu, quebrando um tabu de mais de 10 anos. O duelo aconteceu no último sábado, 02 de julho, e terminou com o placar de 2 a 0 para o Vitória.
Vitória: Gabriel no gol, Lula, André, Lalá, Guto, Balaio, Joedson, Pia, Vinícius, Jucélio e Liro
O jogo iniciou com as duas equipes se estudando em campo com jogadas truncadas e durante toda a primeira etapa não houve chances claras de gols e com isso ambas foram para o intervalo com o zero no placar.
Bahia: Liu no gol, Quinca, Biza, Henrique, Bruno de Lene, Matheus, Bruno de Zé, Lukinhas, Alexandre, Lucas e Anderson
No segundo tempo o Bahia começou pressionando, mas foi o Vitória quem abriu o placar numa jogada confusa onde a bola sobrou para Pia que fez 1 a 0. Após sofrer o gol o Bahia se lançou ao ataque, mandou três bolas na trave, mas o gol não saía de jeito nenhum, além disso o goleiro Gabriel do Vitória se agigantou fazendo belíssimas defesas.
Árbitros e capitães
O tiro de misericórdia do Bahia veio aos 40 minutos do segundo tempo quando o Vitória chegou ao segundo gol, através de Lula que decretou o placar final da partida em 2 para o Vitória e 0 para o tricolor. 

Redação Ichu Notícias com informações de Wadson Oliveira e fotos de Francisco (Chico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.