TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Ichu registra 35 novos casos de Covid-19 e segue com 50 ativos

A VIEP informa o surgimento de 35 novos casos de COVID-19 em Ichu nos últimos 4 dias, totalizando 1.051 confirmados desde o início da pandemia. O município registrou ainda 35 curas totalizando 997 recuperados e 37 descartados chegando 1.482.
Agora todas as áreas estão no vermelho. São 41 casos na área A que compreende a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 05 na área B que abrange Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança; 01 na área C das localidades do Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto; 2, 03 na área D das localidades de Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.

Atenção:
A Vigilância Epidemiológica pede a população ichuense que em caso de sintomas gripais, procure o hospital para avaliação e testagem. Pede ainda que evitem contatos com outras pessoas para não proliferar o vírus.   

Ichu Notícias / informações e imagens VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.