TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

CMAS de Ichu participa do I Encontro de Conselhos Municipais de Assistência Social do Território do Sisal

Na última quinta-feira, 04 de agosto, O CMAS de Valente – BA promoveu uma capacitação com os Conselhos de Assistência Social da região do Sisal no intuito de fortalecer e consolidar o Sistema Único de Assistência Social - SUAS, entendendo que o cenário hoje vivenciado pela Assistência Social é bastante delicado, especificamente quando se trata de um momento econômico estável.

O encontro contou com a participação da Presidente do CMAS de Ichu, Josileide Santos de Jesus Silva, representes da Sociedade Civil, além das conselheiras Diana Santiago e Tânia Gordiano - representantes do Poder Público Municipal. Na oportunidade, agregaram conhecimento, interagiram e trocaram experiências entre conselheiros e secretários presentes.  
O tema debatido foi: "O conselho de Assistência Social como instância de controle social do SUAS", este, facilitado por Isnara Arapiraca e Juliana Pinheiro com a participação da plenária.   

Por: Diana Santiago / SEDESO   
OUTRAS IMAGENS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.