TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de agosto de 2022

Município de Ichu participa da Sessão Solene dos 30 anos da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação – UNCME

O município de Ichu, representado pelos Conselheiros Municipais de Educação, José Carlos da Cruz e Nilzete Barcelar da Silva Lima participou, da Sessão Solene dos 30 anos da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação UNCME realizado nesta sexta-feira, 05, na Assembleia Legislativa da Bahia em Salvador.
Essa solenidade contou com as presenças de vários conselheiros do estado da Bahia, da coordenadora estadual da UNCME professora Gilvânia Nascimento, do presidente do Conselho Nacional de Educação, das deputadas Alice Portugal e Lídice da Mata, dos conselheiros fundadores da entidade e da deputada Fabíola Mansur idealizadora deste evento para homenagear os 30 anos da UNCME, todas essas autoridades em suas falas ressaltaram a importância dos Conselhos Municipais de educação para o controle social e para o fortalecimento da gestão democrática.   
A presidente do Conselho Municipal de Educação de Ichu, professora Nilzete Barcelar da Silva Lima fez a leitura do cordel falando sobre os desafios dos conselheiros.   
Professora Nilzete Barcelar é presidente do Conselho Municipal de Educação de Ichu
À tarde, foi realizado também um encontro de formação para os conselheiros no Instituto Anísio Teixeira IAT.  

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações fotos Professora Nilzete Barcelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.