TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo seis registros ocorridos entre sexta-feira (12) e domingo (15/08), nos municípios de Serrinha e Conceição do Coité, confira...

SERRINHA - ROUBO:
Por volta das 23h de sexta-feira, 12/08, a guarnição foi solicitada por um homem, relatando que foi roubado por um elemento e que este poderia estar homiziado no terreno baldio, rodeado de folhas de zinco na Rua Rafael Oliveira, CENTRO, Serrinha/BA. Foi feito o cerco e após a guarnição adentrar no referido terreno, o suspeito foi localizado. Foi feita a abordagem e encontrado o celular roubado. Acusado de 22 anos, vítima (54 anos) e aparelho telefônico foram apresentados à Delegacia de Polícia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - MARIA DA PENHA:
Por volta das 22h de sábado, 13 de agosto, a guarnição do 1ºPEL/1ªCIA foi até a Rua Agenor de Freitas, CENTRO - Zona Urbana de Serrinha/BA, onde segundo a solicitante, uma mulher de 37 anos, seu companheiro lhe fez ameaças e proferiu palavras de baixo calão diante dela, sua mãe e seus filhos pequenos. A vítima no entanto, disse que o acusado (40 anos) havia se acalmado e que não iria registrar a ocorrência na Delegacia naquele momento.

COITÉ - HOMICÍDIO: 
Por volta das 03h41 deste domingo, 14 de agosto, a guarnição foi informada, via CICOM, que dois homens invadiram uma residência na Rua Gildasio da Silva, BARREIROS em Conceição do Coité e efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem. Os policiais se deslocaram até o local indicado e constataram a veracidade do fato, tendo como vítima um homem de 24 anos. Foi  acionado o DPT para adoção das medidas cabíveis.

COITÉ - HOMICÍDIO:
Por volta das 03h42 deste domingo, 15 de agosto, a guarnição foi informada, via CICOM, que homens encapuzados invadiram uma residência na Segunda Travessa da Pampulha e Conceição do Coité e efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem. Munidos destas informações, os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato tendo como vítima um homem de 38 anos. A guarnição acionou o DPT para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - MARIA DA PENHA: 
Por volta das 18h40 deste domingo, 14 de agosto, o CICOM informou a guarnição que um homem havia agredido sua esposa na Rua Chile, Alto da Bandeira em Serrinha, causando um corte na região abdominal, com uso de arma branca, após uma discussão entre ambos. Ao chegar ao local foi encontrado o acusado que estava aparentemente sob efeito de álcool. Ele não possuía documentos e não soube informar os dados pessoais, apenas seu nome. O suspeito que não teve idade revelada e a vítima de 31 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. 

SERRINHA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO: 
Por volta das 22h56 deste domingo, 14 de agosto, um homem solicitou a guarnição informando que seu irmão foi vítima de disparos de arma de fogo, efetuado pelo filho de sua companheira, fato ocorrido na AV. Getúlio Vargas, BOMBA em Serrinha. Segundo relato, o acusado saiu do presídio há pouco tempo e a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Serrinha. A guarnição se deslocou até o Hospital e a vítima de 38 anos já havia recebido alta médica, devido ao ferimento ter sido leve. Foram feitas diligências no intuito de localizar o acusado, porém não se obteve êxito. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.