TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Pé de Serra: Mulher é vítima de feminicídio e população está em choque; criminoso fugiu em moto

De acordo com informações que circulam nas redes sociais, na noite deste domingo (14), aconteceu um crime de feminicídio na cidade de Pé de Serra, localizada na Bacia do Jacuipe, Bahia, a cerca de 30 km de Riachão do Jacuipe.

Ainda segundo as informações, um homem identificado inicialmente pelo nome de Juliano, companheiro da vítima, tirou a vida da jovem Janaina Sampaio da Silva, 23 anos, com um tiro na cabeça. No momento do crime, ela se encontrava com o filho no colo, uma vez que o mesmo ainda estava na fase de amamentação.  

Juliano teria chegado em casa alcoolizado e tido um pequeno desentendimento com a própria mãe. Foi então que sua companheira teria tentado acalmá-lo, mas acabou sendo vítima por disparos de arma de fogo.  

Populares informaram ainda que, após o crime bárbaro, o suspeito fugiu no sentido à cidade de Ipirá, vizinha do município de Pé de Serra. 

Imagens circulam em redes sociais pedindo justiça por Janaína:
Até o momento não obtivemos maiores detalhes em torno do crime. A Polícia irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.