TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Ichu: Reunião mensal no Sindicato Rural acontece dia 15 de Agosto; atendimento com a advogada será dia 22.

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu – SINTRAF informa que a Reunião Mensal será realizada no dia 15 de agosto. Já o atendimento com a advogada acontecerá dia 22 desse mês.

Em relação a DAP – Documento de Aptidão ao PRONAF, a Diretoria ressalta que conforme uma portaria do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, estabelecendo a mesma será emitida até o dia 31 de outubro de 2022 quando deixará de ser emitida e será substituída pelo Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF).

A implementação do CAF ocorrerá de forma gradativa e regionalizada, de forma a garantir que não ocorra a interrupção do acesso dos agricultores familiares às políticas públicas governamentais.

Redação do AL NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.