TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Ichu: Dia do Capoeirista será marcado com Caminhada Cultural

Em homenagem ao 03 de agosto, Dia do Capoeirista, acontecerá uma Caminhada Cultural com os alunos do Grupo Internacional Mundo Capoeira e simpatizantes promovido pelo CREFA, IACI e Prefeitura Municipal de Ichu através do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação.

Inicialmente haverá a concentração às 16:00 h no Centro Cultural Argemiro Gregório de Oliveira e às 17: 00 hs terá a Caminhada até a Praça da Igreja Matriz onde acontecerá oficina e roda de capoeira.  

A atividade tem como objetivo homenagear a todos os capoeiristas pelo seu dia, promover e disseminar as práticas capoeirana em no município além de inserir crianças, jovens e adolescentes nas prática de inclusão para mantê-las afastadas das situações de vulnerabilidade social.  

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações Sival Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.