TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Idoso é atropelado na BA 409 e socorrido pelo Águia Resgate

O acidente aconteceu no perímetro urbano de Coité, entre o entroncamento para Salgadália e o Bairro Olhos D'água
A equipe plantonista do Águia Resgate, projeto de socorristas voluntários de Conceição do Coité foi acionada na manhã desta terça-feira, 02, para prestar mais um socorro, desta feita a um idoso vítima de atropelo na rodovia BA 409, perímetro urbano da cidade, no local conhecido como ‘curva do leite’ que fica entre o entroncamento para o Distrito Salgadália (Bairro Sonho Meu) e o Bairro Olhos D’água.

De acordo com Gildo Carneiro, coordenador e motorista do Águia Resgate o chamado aconteceu por volta de 11h10 e ao chegar no local encontrou o idoso Getúlio Evangelista de Oliveira, 78 anos, caído na pista, desorientado e com um profundo corte na testa, suspeita de fratura do braço esquerdo, além de escoriações pelo corpo.

A ambulância do Águia conduziu a vítima para emergência do Hospital Português, onde ficou em observação e não houve necessidade de transferência.
O motorista do Chevrolet Ágile com placa de Coité não estava no local no momento do socorro, portanto, não foi identificado, segundo Gildo Carneiro. O veículo permanecia no local até o meio da tarde de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.