TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de agosto de 2022

Ichu: SINTRAPI realiza encontro com filiados para apresentar resultados da reunião da Mesa Permanente de Negociação

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI realizou na tarde desta sexta-feira, 05, um encontro híbrido (presencial e remoto) com o seus filiados com o objetivo de apresentar os resultados da reunião da Mesa Permanente de Negociação ocorrida pela manhã entre a diretoria do Sindicato e a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal.
Além de explanar sobre a reunião da Mesa, a diretoria do SINTRAPI com Dr. Guilherme (Assessor Jurídico) esclareceram dúvidas e passarem diversos informes de interesse da categoria.  

Reunião da Mesa Permanente de Negociação
Reunião da Mesa Permanente de Negociação entre o SINTRAPI e a Prefeitura Municipal de Ichu
Na reunião da Mesa participaram pelo SINTRAPI, Adailton Conceição Carneiro – Presidente, a diretora, Marcia Maria Cedraz Carneiro, Roberval Carneiro de Almeida Silva, representante dos servidores da administração geral e o Assessor Jurídico Dr Guilherme Ribeiro Miranda dos Santos. Pela gestão municipal estavam presentes Douglas Tainan – Secretário Municipal de Administração e Finanças, Marina Oliveira de Araújo -Secretária M. de Educação, Adenilza Rodrigues -Diretora Municipal de Educação, Antônio Claudemir Carneiro – Assessor da Consultoria de Gestão, Nicássio Hyllas Carneiro -Assessor Jurídico, Vereadora Celidalva Soares -Representante da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores.

A pauta discutida na Mesa Permanente de Negociação foi a seguinte:    
A reunião da Mesa aconteceu na Prefeitura Municipal
O complemento do reajuste do magistério conforme Piso Nacional 2022; Estudo de viabilidade e elaboração e/ou revisão de Planos de Carreira e Remuneração para todas as categorias; Acordo para pagamento da dívida do município com os servidores perante o TJBA; Adequação salarial e da carga horária dos cargos de Enfermeiro e Técnico Ambiental; Informações atualizadas dos processos dos Precatórios do FUNDEF (Proc. nº 0005022-63.2017.401.3400 – Bel Procurador do Município de Ichu – Dr. Bruno Romero Pedrosa Monteiro) e do Recálculo do FUNDEB (Proc. nº 0029164- 77.2016.401.3300 – Bel Procurador do Município de Ichu – Dr. Victor Rodrigues Ramos); Correção de Nível na Carreira dos novos profissionais do Magistério admitidos a partir do último concurso; Pedido de Reconsideração de requerimento da servidora Luzineide Carneiro de Oliveira, protocolado em 27/05/2022; Andamento dos pedidos feitos por meio de Requerimentos de Direitos e Vantagens – RDV’s; Elaboração do Perfil Profissiográfico Previdenciário e Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho dos servidores municipais, para fins de aposentadoria especial; Minutas de PL: Regulamentação da aplicabilidade dos 60% do antigo FUNDEF; Programa de Qualificação em Ações da Vigilância Sanitária – PQAVS; Lei de Diárias.  

Após o encontro no SINTRAPI, Adailton Conceição concedeu entrevista ao site AL NOTÍCIAS avaliando o momento na Mesa e também com os filiados.   
Redação do AL NOTÍCIAS | Siga o AL NOTÍCIAS no TIKTOK / INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.