TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2022

Ichu: Barra e Varjota vencem na abertura do Campeonato Regional do Rancho Sossego 2022/23

A equipe de Barra venceu Aleluia por 2 a 1, enquanto Varjota bateu Viracopos de Riachão do Jacuípe por 4 a 2
Dois grandes jogos marcaram o início do Campeonato Regional do Rancho Sossego 2022/23 em Ichu, neste domingo, 25, dia de natal, tendo Barra e Varjota como vencedoras dos duelos diante do Aleluia e Viracopos de Riachão do Jacuípe respectivamente.
No jogo que abriu a competição a equipe ichuense da comunidade de Barra venceu Aleluia da sede por 2 a 1 com todos os gols marcados no primeiro tempo. 
Zito aos 7 e aos 24 minutos chegou a abrir 2 a 0 no placar para a Barra. Contudo, Aleluia foi pra cima e diminuiu com Coreano aos 25 minutos, tendo ainda colocado duas bolas na trave com Loukinho e o próprio Coreano, não conseguindo igualar o marcador.
A equipe de Barra volta a campo no próximo dia 22 de janeiro contra o Bar Tricolor de Grota Funda (Serrinha), já o Aleluia só volta a jogar no dia 29 de janeiro contra o Bebedouro da cidade de Tanquinho.

ASSISTA AO JOGO 
FICHA TÉCNICA:
Aleluia jogou com:
Kinkas no gol, Igor Preá (opção para o gol), Neto Mendonça, Erick, Rodolfo, Iure, Aleff, Alvinho, Coreano, Urubu, Maguila, Léo Carneiro, Raí e Lokinho. Técnico: Dedel. Auxiliar técnico: Riquinho. Massagista: Daniel. Cartões amarelos: Erick, Coreano, Urubu e o técnico Riquinho.
Após a foto a equipe da Barra teve que trocar as camisas por conta da igualdade com equipe adversária
Barra jogou com:
Caíque no gol, Berimbau, Bazuca, Pelezinho, Danilo, Douglas, Guinho, Zito, Binho de Pelé, Léo Brito, Buraco, Sandrinho, Magno, Mendes, Gel da Barra, Titico, Berg,  Weldy, Bruno Mendonça e Toete. Técnico e presidente: Dai da Barra. Auxiliar técnico: Maicon. Massagista: Dé. Cartões amarelos: Pelezinho, Magno e Berg.

ARBITRAGEM
Valcilex e Tião 

O Ichu Notícias e parceiro do Show de Bola esteve presente e no final entrevistou os personagens do jogo, confira aqui.
No segundo confronto a equipe ichuense de Varjota não tomou conhecimento do Viracopos de Riachão do Jacuípe e venceu por 4 a 2. 
Varjota abriu 2 a 0 no placar com Ricardinho aos 23 e Biel aos 26 minutos do primeiro tempo, já aos 29 o Viracopos diminuiu com Mateuzinho e Biel ampliou para Varjota nos acréscimos da primeira etapa que terminou em 3 a 1. 
Já no segundo tempo, aos 3 minutos a equipe do Viracopos diminuiu para 3 a 2 com Igor Riachão, porém aos 16 minutos Vitinho fez o quarto de Varjota e definiu o placar final em 4 a 2 para a equipe ichuense.
A equipe da Varjota volta a jogar no dia 22 de janeiro quando enfrentará o Retirinho de Serrinha; já o Viracopos só volta a campo uma semana depois, ou seja, no dia 29 de janeiro, onde encara o RP de Candeal.

ASSISTA AO JOGO
FICHA TÉCNICA
Viracopos jogou com:
Danilo no gol, Paulinho (opção para o gol), Gilvan, Thuthu, Arthur, Vitão, Leley, Rau, Igor Riachão, Abel, Mateuzinho, Gival, Tango, Nedão, Coreia e Caíque Sá. Técnico e presidente: None. Auxiliar técnico e massagista: Tó. Cartões amarelos: Tango e Nedão.
Varjota jogou com:
John no gol, Thiago (opção para o gol), Ricardinho, Neto Santos, Biel, Monza, Deni, Chicó, Vitinho, Lafinho, Luan, Geninho, Tacio, Uayllon e Yuri. Técnico interino e presidente: Marcelo Mota. Auxiliar técnico: Erí. Massagista: Pirão. Cartões amarelos: Ricardinho, Monza, Deni, Chicó e Vitinho.

ARBITRAGEM
Tião e Valcilex

O Ichu Notícias também entrevistou os personagens do segundo jogo, vamos conferir o que disseram eles, clicando aqui.
PRÓXIMOS JOGOS - DIA 08/01/23

1º jogo:
Bar Tricolor (Serrinha) X Bebedouro (Tanquinho)

2º jogo:
Retirinho (Serrinha) X R.P Candeal (Candeal)

Vale ressaltar que antes do início dos jogos houve uma apresentação de Capoeira do grupo MUNDO CAPOEIRA coordenado por Sival.

Além de Mião que é o proprietário do Rancho, a competição conta com a organização de André Luiz, Antônio Josivaldo (Gel) e Zé Biroa.

 
Redação Ichu Notícias
FOTOS
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.