TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2022

Morre carona de caminhão envolvido em acidente que deixou 3 mortos na BA 131

O acidente envolveu um caminhão baú e o Chevrolet Ônix e ambos pegaram fogo no último dia 8 de dezembro
José dos Santos de Jesus único sobrevivente do grave acidente envolvendo um caminhão bau pertencente a uma distribuidora de alimentos a qual ele prestava serviço de ajudante e um Chevrolet Ônix, no fim da manhã do último dia 8 (relembre), e que matou além do motorista do caminhão, um casal de namorados que estava no carro de passeio (relembre), não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado, 24, no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.
Após a colisão, José conseguiu sair do caminhão mesmo com graves ferimentos, fraturas nas duas pernas e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Senhor do Bonfim de onde foi transferido.

Segundo o Calila Notícias apurou o corpo de José está sendo esperando pelos familiares na cidade de Pé de Serra de onde é natural e o sepultamento acontece no cemitério local na manhã desta segunda-feira, 26.  

O CN teve informações também que a família ainda aguarda a liberação do corpo do motorista do caminhão, Elder Tiago, que se encontra do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim e que os corpos do casal foram liberados após identificação através da arcada dentária.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.