TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2022

Homem é encontrado em estado grave após ser atropelado em estrada vicinal de Coité

O estado de saúde do homem é tão grave que Gildo Carneiro coordenador do Águia Resgate solicitou a Base avançada do SAMU
Um homem de 57 anos identificado como Evandro de Oliveira Carneiro foi encontrado em estado grave na noite deste domingo, 25, em uma estrada vicinal que liga o povoado Onça a Riacho do Morro no município de Conceição do Coité, após ser atropelado por um veículo não identificado que evadiu sem prestar socorro. 
Momento da transferência da ambulância do Águia para o SAMU
Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista da ambulância do Águia Resgate, Projeto de socorristas voluntários de Coité, a equipe de plantão foi acionada por volta das 21h30 e ao chegar no local encontrou a vítima inconsciente, várias fraturas pelo corpo e suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) estava conduzindo o homem para o hospital, mas diante da gravidade a equipe acionou a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço Movel de Urgência (SAMU) e as ambulâncias se encontraram no meio do caminho, e de imediato a vítima foi transferida para a USA que atua com equipe médica e no local iniciou os procedimentos de praxe na tentativa de reanimá-la.

Até por volta das 22h45 as duas equipes permaneciam na estrada que liga Onça a sede de Coité prestando atendimento a Evandro. Vídeo aqui.
Situação era tão grave que a equipe iniciou todo procedimento ainda na estrada

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.