TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de janeiro de 2023

Morre Nara Rita, cabo PM que trabalhou por mais de uma década na 4ª CIA/Coité

A policial militar estava trabalhando atualmente na 65ª CIPM de Feira de Santana e morreu vítima de infarto
A Policia Militar da Bahia está de luto com a morte de Nara Rita de Jesus Silva, no fim da manhã deste domingo, 22, após passar mal em sua residência na Rua João Paulo XXIII em Feira de Santana. O Serviço Movel de Urgência – SAMU 192 foi acionado e esteve na residência da policial com uma ambulância do suporte avançado (USA) com equipe composta por médico e enfermeiras que fizeram várias tentativas de reanimação, porém, ela não resistiu e morreu no local.

Em contato com o capitão Leal subcomandante da 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) o Calila Notícias foi informado que o esposo de Nara, sargento PM da reserva Francisco Eduardo Pires, relatou que a esposa passou mal por volta das 11h depois de tomar banho, ele acionou o SAMU e o CICOM (Centro Integrado de Comunicação). Nara foi vítima de infarto fulminante.

O velório está acontecendo na PAX Cristo Rei no Bairro Kalilândia  e o sepultamento irá acontecer nesta segunda-feira, 23, o horário, até a publicação desta matéria não havia sido divulgado.

Nara trabalhou por mais de uma década no 16º Batalhão/Serrinha, de modo especial na 4ª Companhia da PM em Conceição do Coité, sempre atuou no plantão através do atendimento das chamadas pelo 190. Atualmente atuava na 65ª CIPM de Feira de Santana.

O 16º Batalhão divulgou nota de pesar
Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.