TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Após derrota na semi, Flamengo vira sobre Al Ahly e fica em 3º lugar do Mundial

Clube brasileiro venceu o Al Ahly neste sábado (11) por 4 a 2 e alcançou um lugar no pódio do torneio de campeões continentais
Flamengo venceu o Al Ahly neste sábado (11) pelo placar de 4 a 2 e conquistou o terceiro lugar no Mundial de Clubes da Fifa. Os gols da partida foram marcados pelos artilheiros Gabigol e Pedro, ambos com dois tentos anotados.

O clube brasileiro, representante da América do Sul no torneio, havia perdido na semifinal por 3 a 2 para o time saudita Al-Hilal (saiba mais), que enfrentará o Real Madrid nesta tarde. Já o Al Ahly, representante da África, foi derrotado anteriormente pelo clube europeu.

Ao contrário da partida da semifinal, desta vez o Flamengo que teve vantagem em boa parte do jogo com um homem a mais em campo, após o zagueiro Khaled Abdelfattah ser expulso por volta dos 24 minutos do segundo tempo.  

Até a expulsão do zagueiro africano, o Al Ahly vencia o jogo por 2 a 1. O Flamengo virou no fim da segunda etapa com dois gols de Pedro e um de Gabigol, que marcou de pênalti com a ajuda do Var.  

Ainda neste sábado (11), o Real Madrid vai em busca do 5º título mundial e enfrenta o Al-Hilal no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, na capital marroquina, às 16h (horário de Brasília).

Por Fabrício Julião da CNN em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.