TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Ichu: Prefeito Gonzaga e comitiva visitam povoado de Casa Nova para viabilizar terreno para Assembleia de Deus e acompanhar obra de pavimentação

O terreno selecionado fica na área onde está um prédio escolar que antes das mudanças junto a SEI que verificou os limites dos municípios, pertencia a Candeal, e hoje faz parte de Ichu
Na manhã deste sábado, 11, o prefeito de Ichu, José Gonzaga, acompanhado do Secretário de Administração Douglas Oliveira, do Chefe de Gabinete, George Cedraz, da Vereadora Geovana, entre outras pessoas, esteve no Povoado de Casa Nova a convite dos senhores José Wilson (Zé Pretinho), José Paulo e alguns membros, além do Líder Comunitário José Amilton, visitando uma área para que possa ser doada para a construção de um templo da Igreja Assembleia de Deus.
O terreno selecionado fica na área onde está um prédio escolar que antes das mudanças junto a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia – SEI que verificou os limites dos municípios, pertencia a Candeal, hoje Ichu, porém, nunca mais houve qualquer intervenção por parte da cidade vizinha.   
Prefeito Gonzaga juntamente com José Wilson (Zé Pretinho) medindo o espaço
Buscando ter um local próprio para realizar seus cultos e eventos, representantes da Assembleia de Deus buscaram junto ao Prefeito Gonzaga conseguir esse espaço. Assim, a vereadora Geovana ficou na responsabilidade de junto aos setores jurídicos da Câmara e da Prefeitura, encontrar formas legais de que esse espaço seja disponibilizado para a instituição religiosa e assim a sede seja construída.
Prefeito Gonzaga e o Chefe de Gabinete Tuca Cedraz medição da área
De acordo com Zé Pretinho, há oito anos começou o trabalho de Evangelismo no povoado de Casa Nova, e que este é um importante passo para ter o próprio templo, e assim continuar ganhando almas para Jesus.  

O AL NOTÍCIAS gravou entrevistas com José Wilson, Geovana, Prefeito Gonzaga e o Secretário Douglas Oliveira.   
Na oportunidade o Prefeito Gonzaga e Comitiva visitaram a obra de pavimentação de algumas ruas do povoado. 
Claro que além de elogios pela obra, o gestor ouviu algumas reivindicações de moradores que precisarão de intervenção da Prefeitura, tendo o gestor afirmado que delegará pessoas para atenderem essas solicitações.    
A Prefeitura Municipal de Ichu está mobilizada para na medida do possível oferecer dignidade às pessoas carentes, principalmente com reformas de residências que estejam comprometidas. Assim, o gestor visitou uma casa que realmente precisa de intervenção urgente.
Acompanhado de um pedreiro, Gonzaga analisou ponto a ponto, e pediu que seja feito o possível para que o local esteja de fato pronto para a familiar morar.
Seguindo com a sua visita a Casa Nova, Gonzaga esteve na residência do comerciante e amigo Orlando, 93 anos, que está com problemas de saúde, dificuldades para falar, mas reconhecendo a todos que chegam.  
Por fim, o gestor seguiu com sua comitiva para alguns locais conversar com amigos e colocar o papo em dias.   
Antes de sair da sede do município para Casa Nova, Gonzaga esteve na Quadra Poliesportiva acompanhando o treinamento de atualização de Regras para o Super Futsal Ichuense que começa neste sábado.


Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.