TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Motociclista bate de frente com carro e fica ferido na BA-120 em Conceição do Coité

Acidente foi na saída de Coité a Retiro, de frente a Churrascaria São João. Vítima foi encaminhada para o HP por uma equipe do Águia e Resgate; motorista não se feriu
Um motociclista bateu de frente com um carro e ficou ferido na noite de hoje, 27/02, em Conceição do Coité. O acidente foi na BA-120, rodovia que liga as cidades de Conceição do Coité e Retirolândia. De acordo com apuração do Informe Coité, o motociclista foi identificado por  Narcisio, de 39 anos, residente no Bairro do Cruzeiro. Os socorristas que atenderam a ocorrência foram Álvaro, Moisés e Wilson.

De acordo com informações de J Wilson, por motivos desconhecidos, o motociclista dirigia em contramão pela pista sentido Casas Populares ao Centro da cidade, quando bateu de frente com um picape Fiat Strada que seguia no sentido oposto, na saída de Coité a Retiro. O motorista do carro ainda chegou a parar na pista, mas não conseguiu evitar a colisão.
O condutor da motocicleta sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhado pelo Águia e Resgate  com suspeita de fratura em um dos joelhos para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. O motorista do carro não sofreu nenhum ferimento.

Do Informe Coité / IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.