TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Final de semana iniciam dois campeonatos de veteranos em Ichu

No sábado (15) a partir das 15h30 terá início o I Campeonato da Arena NN na Baixinha, já no domingo, 16, a partir das 9h começa o II Campeonato MÁSTER do Alto Alegre em Gei
Quem pensa que os desportistas veteranos estão parados se engana, pois os craques que já fizeram história com a bola no pé continuam na ativa em disputa de competições amadora por toda a região e principalmente no município de Ichu.

Foi assim no campeonato da Arena Mongys que terminou no último dia 18 de março com Barcelona de Ildes sagrando-se campeão diante da boa equipe do Cruzeiro de Zé de Beija (saiba mais), o mesmo aconteceu no Super Futsal Ichuense quando duas equipes da cidade, uma liderada por Orea e outra por Tico, participaram do certame.

Agora, temos pela frente duas competições simultâneas da modalidade, uma que se inicia neste sábado, 15/04, a partira das 15h30 na Arena NN na Baixinha e outra no domingo, 16, a partir das 9h na comunidade do Alto Alegre em Gei.

15:30 - Arena NN x Os Feras 
16:30 - Mongys x Alemanha

09:00 - Barcelona de Ildes x Alto Alegre de Gei 
10:30 - Miragalho de Lexéu x América de Jorney. 

Todos estão convidados!

SIGA-NOS

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.