TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Homem é socorrido após acidente de trabalho em Conceição do Coité

As primeiras informações dão conta que a vítima estava trabalhando quando vários ferros despencaram sobre ela.
Equipes de socorristas do projeto voluntário Águia e Resgate e Anjos da Vida socorreram um homem de 50 anos após sofrer um acidente de trabalho em uma empresa de ferragem situada no Bairro Alto São João em Conceição do Coité, na tarde desta quinta-feira, 13 de abril.

As primeiras informações dão conta que o homem identificado como Manoel Messias Ferreira de Lima estava trabalhando quando vários ferros despencaram sobre ele. A vítima é natural de Maceió no estado de Alagoas.

Segundo preposto do Águia e Resgate, ao chegar no local encontrou a vítima presa as ferragens entre colunas e vigas de ferros se queixando de muitas dores. Após os socorristas retirarem os objetos sobre o homem ele foi imobilizado e encaminhado a Emergência do Hospital Português com suspeita de fratura nas pernas.

Ichu Notícias / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.