TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de abril de 2023

Ichu: Após alguns anos sem ser realizado por conta da pandemia, comunidade de Barro Preto volta a realizar o jantar na Sexta-feira da Paixão

Essa tradição foi deixada por “Mãe Netinha” e a comunidade se orgulha em manter. Dona Netinha, mãe do ex-vereador Arraia, morreu vítima de um acidente doméstico em novembro de 2012
Uma tradição que estava parada por conta da pandemia, voltou a ser realizada na comunidade de Barro Preto, município de Ichu. Na última sexta-feira, 7, moradores do local, em especial familiares, participaram do tradicional Jantar da Sexta-feira da Paixão.
Essa tradição de “Mãe Netinha” deixou, e a comunidade se orgulha sempre em manter e com muita emoção e lembranças no momento final da oração de agradecimento à Deus. Dona Netinha, mãe do ex-vereador Arraia, morreu vítima de um acidente doméstico em novembro de 2012.
Dona Netinha   

Vó Dinha – Familiares e amigos mantém tradição das matriarcas  

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos Edvaldo Apolônio “Arraia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.