TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de abril de 2023

Samba de Roda anima a noite de Sábado de Aleluia na Arena NN em Ichu

A Arena NN ou "Parque NN" pertence ao casal Nivaldo e Naddja e fica localizado na fazenda Baixinha, zona rural do município
Neste sábado de ALELUIA, dia 08 de abril de 2023, aconteceu no Parque NN pertencente ao casal Nivaldo e Naddja localizado na fazenda Baixinha em Ichu, uma das maiores expressões culturais do povo nordestino, estamos falando do SAMBA DE RODA que infelizmente vem se acabando por falta de interesse da nova geração.
O samba contou com duplas de sambadores de toda a região, sendo de Ichu, Queimada do Cedro/Coité e do Povoado de Tanque Grande em Serrinha. Várias pessoas foram prestigiar o evento que foi bastante animado, indo até o início da madrugada deste domingo (09/04).
O Ichu Notícias e Rádio Comunitária Independente FM estiveram presentes e transmitiu o samba ao vivo para todo o país, confira.
Nivaldo ficou satisfeito com o resultado do evento e prometeu no próximo ano ser ainda melhor. "Foi muito bom, apesar de não ter ido até de manhã, foi maravilhoso este momento e se Deus permitir, no ano que vem vamos fazer diferente, vamos convidar mais gente e sambar até o sol nascer", prometeu ele.
O único ponto negativo da festa foi o fato de alguém ter quebrado o espelho e o vaso sanitário do banheiro feminino, no mais, foi tudo espetacular. 

O Ichu Notícias parabeniza ao casal Nivaldo e Nadja, assim como ao público que esteve presente.


Redação Ichu Notícias

FOTOS








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.