TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de junho de 2023

De virada, Vitória vence o Sampaio Corrêa e volta ao G-4 da Série B

O Rubro-Negro baiano não vencia uma partida de virada desde 16 de março de 2022. Agora com 28 pontos, a equipe treinada por Léo Condé ocupa a terceira colocação da competição.  
De virada, o Vitória venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, nesta quarta-feira (28), no Barradão, e está de volta ao G-4 da Série B. Agora com 28 pontos, a equipe treinada por Léo Condé ocupa a terceira colocação da competição.

 

A equipe treinada por Léo Condé voltará a campo no próximo domingo (2), às 15h30, para visitar o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 15ª rodada da Série B.

 

PRIMEIRO TEMPO

Vacilo no começo

Logo aos quatro minutos de jogo, Vitinho recebeu livre pela direita e cruzou na medida para Ytalo. O atacante se antecipou aos zagueiros e abriu o placar. 

 

O Vitória respondeu aos 16 minutos. Wellington Nem cobrou falta com força e a bola passou perto do ângulo direito de Luiz Daniel. 

 

Não valeu

O Leão chegou a empatar a partida com Giovanni Augusto, aos 20 minutos, mas, após consulta do VAR, o árbitro anulou o tento porque a bola havia saído pela linha de fundo.

 

Gegê levou perigo aos 26, com novo chute de fora da área. A bola passou à direita do gol de Luiz Daniel. 

 

A partir dos 30 minutos, pintou a blitz rubro-negra. Primeiro, Zeca mandou uma bomba de longe e deu trabalho ao arqueiro adversário. Depois, Wellington Nem, de novo de falta, quase empatou. 

 

Aos 47, foi a vez de Giovanni Augusto tentar. O meia chutou colocado, mas Luiz Daniel estava esperto para ficar com a bola.

 

SEGUNDO TEMPO

O Sampaio voltou a assustar no início da etapa final. Vinícius Alves cortou para a esquerda e chutou forte aos quatro minutos. Lucas Arcanjo caiu para defender em dois tempos. 

 

Apareceu a bola parada
O empate saiu aos 14 minutos do segundo tempo. Wellington Nem cobrou escanteio e, no primeiro pau, Wagner Leonardo cabeceou para o fundo das redes. 

Virada relâmpago 

Apenas dois minutos depois, o Vitória virou. Wellington Nem puxou contra-ataque pela direita, invadiu a área e cruzou. A zaga adversária bateu cabeça e a bola sobrou para Welder empurrar para dentro.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 1 Sampaio Corrêa
Série B - 14ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 28/06/2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30
ÁrbitroAlisson Sidnei Furtado (TO)
AssistentesKleber Lúcio Gil e Éder Alexandre (ambos de SC)
Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
VAREmerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade, Wagner Leonardo e Giovanni Augusto (Vitória) / Maurício, Marcinho Alyson, Gabriel Furtado e Claudinho (Sampaio Corrêa)
Gols: Wagner Leonardo e Welder (Vitória) / Ytalo (Sampaio Corrêa)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca (Pablo Diogo), Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Diego Fumaça) e Giovanni Augusto (Thiago Lopes); Osvaldo, Tréllez (Welder) e Wellington Nem (Zé Hugo). Técnico: Léo Condé. 

 

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Maurício Maranhão, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Vitinho (Eloir); Jhony Douglas (Léo Silva), Neto Paraíba (Luiz Otávio) e Marcinho; Alyson, Vinícius Alves (Claudinho) e Ytalo. Técnico: Márcio Fernandes.


Por Nuno Krause | Bahia Notícias / BN


Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.