TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Serrinha: Com recursos próprios, campo de Bela Vista recebe refletores; investimento foi em torno de R$ 15.000,00 (quinze mil reais)

O campo que já dispõe de cabine de imprensa e arquibancadas conta agora com iluminação que possibilitará a realização de jogos à noite
Fundado em 1994 a Associação Gestora do Clube Esportivo Bela Vista, situado no povoado de Bela Vista em Serrinha, conseguiu realizar mais um grande sonho nesta quinta-feira (29) com a conclusão das instalações dos refletores no campo de futebol.  
Segundo Uraci Fagundes (Titi), um dos principais lutadores pela expansão do clube local, a obra foi custeada com recursos próprios da ASSOCIAÇÃO com o apoio dele (Titi) e de Thiago de Luizinho, que é da comunidade e reside no estado de São Paulo.
Ainda segundo Titi, foram investidos em torno de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) na instalação de 06 (seis) torres de iluminação contendo 06 (seis) refletores de 400 Watts em cada torre, totalizando 24 refletores. 
Vale lembrar que o campo que é chamado também de ARENA PINHEIRÃO já dispões de Cabine de Imprensa e arquibancadas que foi construída em 2019 com apoio da comunidade.

Redação Ichu Notícias com informações, fotos e vídeo enviado por Wellington e Titi

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.