TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Deputado indica pavimentação asfáltica da BA-411 que liga Conceição do Coité a Ichu

O trecho de 24 km de extensão passa pelo povoado de Onça e distrito de Juazeirinho, ambos de Conceição do Coité, além do povoado de Umbuzeiro em Ichu
A pavimentação asfáltica da BA-411, no trecho de 24 km de extensão que liga os municípios de Conceição do Coité e Ichu, via Distrito de Juazeirinho, foi solicitada pelo deputado Luciano Araújo (SD) ao governador Jerônimo Rodrigues em indicação encaminhada através da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). No documento, o parlamentar pede que o chefe do Executivo determine à Secretaria de Infraestrutura de Transporte, Energia e Comunicação a realização da obra. 

“O trecho da BA-411 que liga o município de Conceição do Coité à cidade de Ichu necessita, com urgência, da intervenção do Governo do Estado, para sua imediata pavimentação asfáltica, ante o seu atual estado de conservação”, explica Luciano Araújo.
Trecho da BA-411 que liga o município de Conceição do Coité à cidade de Ichu necessita da intervenção do Governo do Estado | Foto: Informe Coité
Segundo o deputado, por se tratar de uma rodovia estadual de grande importância social e econômica, “pois nela é realizado o escoamento da produção agrícola dos municípios envolvidos, a sua restauração é de suma importância para o desenvolvimento da economia regional”.  

Por fim, o deputado argumenta que, apesar dos esforços do município de Conceição do Coité em utilizar maquinário para dar manutenção, “logo com a primeira chuva a rodovia volta a apresentar inúmeros buracos e péssimas condições de trafegabilidade, além da ausência de sinalização que dificulta a vida dos transeuntes e munícipes, causando bastante insatisfação e prejuízos financeiros”.

Do Informe Coité / IC

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.