TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Barrocas: Santa Cruz da Lagoa da Cruz e Barrocas City são finalistas do Barroquense 2023

O Santa Cruz venceu Bahia do Velho Domingo por 3 a 2 e Barrocas City bateu Minação por 2 a 1 nas semifinais que aconteceram neste domingo (11)  
Santa Cruz da comunidade de Lagoa da Cruz e Barrocas City da sede são os finalistas do Barroquense 2023. Ambos venceram seus jogos pelas semifinais neste domingo, 11/06, e disputarão o título no próximo domingo (18).
Pela manhã o Santa Cruz encarou a boa equipe do Bahia do Velho Domingo e venceu pelo placar de 3 a 2. Big Big abriu o placar para o Bahia aos 26 minutos, mas no fim do primeiro tempo Demison empata para o Santa em cobrança de pênalti.
No segundo tempo, em outro pênalti cometido por Big Big, o Santa vira o placar para 2 a 1 e novamente com Demison, mas também de pênalti o Bahia empata o jogo com Pinda. Contudo, aos 37 minutos veio o gol da classificação e novamente através de Demison, sendo o terceiro gol dele no jogo, assim como o terceiro da equipe que vence por 3 a 2.

ASSISTA AO JOGO
FICHA TÉCNICA:
Santa Cruz  jogou com:
Bores no gol, Warley (Jaburu ), Michel, Japão, Denis Amorosa, Magnata, Léo, Cleiton (Bob), Tairone (Bobó), Dock (Celson) e Demison. Estavam no banco e não entraram: Bambino (opção para o gol), Jú, Valdeir, Matheuzinho e Jaburu. Técnico: Jiquitaia. Capitão: Denis Amorosa. Gols: Demison (3x). Cartões amarelos: Bores, Michel, Tairone, Demison e Baixinho (massagista). Cartão Vermelho: Não houve. Melhor jogador da partida: Demison.
Bahia do Velho Domingo jogou com: 
Galego Salgadália no gol, Pinda, Zé Gamela, Roberto Galego, Fá Goiabeira (Dido), Keka, Big Big, Luquinhas, Lazinho (Habidi), Mateus (Miquéias) e Índio. Estavam no banco e não entraram: Damião, Bebê, Felipe, André, e Guilherme. Técnico: Cigarro. Capitão: Zé Gamela. Gols: Big Big e Pinda. Cartões amarelos: Mateus, Miquéias. Cartão Vermelho: Big Big (após a segundo amarelo).

ARBITRAGEM
Assistente 01:
Zé  Fernando (Liga Serriense AVAS). Central: Daí PPL (Liga Coiteense). 4º árbitro: Vilomar Carneiro  (Liga Serriense  AVAS). Assistente 02: Oséias (Liga Coiteense).
Pela parte da tarde o Barrocas City enfrentou Minação e venceu por 2 a 1, abaixo você assiste a esta partida.
OUTRAS FOTOS:
Zé Fernando (assistente 1), Edmario Trabuco (Secretário de Esportes Cultura e Lazer), Daí PPL (árbitro Central), Vilomar Carneiro (4°árbitro) e Oséias (assistente 2).
Zé Fernando (assistente 1), Denis Amorosa (Capitão do Santa Cruz), Daí PPL (árbitros Central), Vilomar Carneiro (4 árbitro),Zé Gamela (Capitão do Bahia do Velho Domingo) e Oséias (assistente 2).

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.