TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de junho de 2023

Ichu: Mongys perde para Alto Alegre por 1 a 0 mas se classifica para semifinal do II Campeonato Máster do Alto Alegre

Com o resultado, Mongys avança para a semifinal e vai enfrentar o Cruzeiro, já o Alto Alegre está eliminado
Mesmo perdendo o jogo por 1 a 0 para Alto Alegre neste domingo, 04 de junho, Mongys se classificou para a semifinal do II Campeonato Máster do Alto Alegre em Ichu, pelo critério de gols marcados, sendo 3 contra 1, já que ambas ficaram empatados em tudo pelo grupo A da competição, ou seja, 4 pontos, 1 vitória e saldo zerado.
Antes da bola rolar teve 1 minuto de silêncio pelo falecimento de Deivid, e com a bola rolando as equipes fizeram um primeiro tempo equilibradíssimo, tanto que foram para o intervalo com o placar zerado, reservando as emoções para a segunda etapa.
Já no segundo tempo o jogo foi definido nos minutos iniciais. Aos 3 minutos Gil Licuri cobrou uma falta rasteira e a bola esbarrou na barreira, porém na sequência ele pegou a sobra de bico fazendo 1 a 0 
para Alto Alegre, resultado que permaneceu até o fim e não serviu para equipe da casa que precisava de uma vitória por 2 gols de diferença.
Com o resultado, Mongys avança para a semifinal e vai enfrentar o Cruzeiro, já o Alto Alegre está eliminado. Barcelona de Ildes também já está classificados, mas aguarda seu adversário na semi que sairá do duelo entre Miragalho X Periquito no fechamento da fase classificatória.
A partida está marcada para a próxima quinta-feira, 08 de junho, feriado de corpus christi. Neste duelo o time de João do Gás joga pelo simples empate, enquanto o de Lexéu terá que vencer para avançar no certame.

FICHA TÉCNICA
Alto Alegre jogou com:
Cebola no gol, Playboy (opção para o gol), Gei, Rafael do Gesso, Dico, Gil Licuri, Pegada, Pedro Ezequiel, Profeta, Sidão e Preá. Capitão: Profeta. Gol: Gil Licuri. Cartão amarelo: Pedro de Ezequiel. Cartão vermelho: Não houve.
Mongys jogou com:
Gleydson no gol, Mongão, Val Baiano, Joilson, Ademir, Danga, Angevaldo, Nildo Candeal, Ném Consolo, Gel Tocaia, Evandro e Neném de Coca. Capitão: Ademir. Gols: Não houve. Cartão amarelo: Val Baiano. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRO
Jacson Gomes

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.