TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de junho de 2023

Santa Cruz perde em casa por 2 a 1 no jogo de volta, mas avança a semifinal do Barroquense 2023; conheça os semifinalistas

Como o jogo de ida Santa Cruz venceu por 1 a 0, o placar agregado ficou 2 a 2, com isso o Santa Cruz avança por ter feito uma melhor campanha e jogava com vantagem
Neste domingo, 04 de junho, aconteceram os jogos de volta das Quartas de Final do Barroquense 2023, competição organizado pela Liga barroquense com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.
Pela manhã a equipe do Ichu Notícias esteve presente na comunidade de Lagoa da Cruz para a cobertura do duelo entre o Santa Cruz (time local) e Grêmio da Ladeira, a partida terminou 2 a 1 para os visitantes.
Jeguerê abriu o placar para Grêmio da Ladeira aos 31 minutos do primeiro tempo. Bobinho lançou a bola da linha de fundo e ele subiu de cabeça para fazer 1 a 0, placar que prosseguiu até o fim do primeiro tempo.
Já na etapa complementar, assim que a bola rolou o Grêmio da comunidade de Ladeira ampliou o placar, o gol foi aos 20 segundos de jogo e novamente com Jeguerê. A bola foi lançada na área e ele acertou um belo chute aumentando para 2 a 0.
Só após está perdendo por 2 a 0 que o Santa Cruz acorda no jogo, vindo a diminuir o placar aos 42 minutos em um lance de bola parada. Denis Amorosa cobra falta na medida e Demison desvia de cabeça e desconta para 2 a 1, placar final.
Como no jogo de ida o Santa Cruz venceu por 1 a 0, o placar agregado ficou 2 a 2, com isso o Santa Cruz avança por ter feito uma melhor campanha na primeira fase e jogava com a vantagem de dois resultados iguais.
No fim deste jogo o Ichu Notícias entrevistou o
Vereador Aldo do Curralinho, o Prefeito Jai e Keno Mota do Santa Cruz, confira.
ASSISTA AO JOGO
Na parte da tarde aconteceram os outros três jogos: Barcelona de Santa Rosa 2 X 1 Bahia do Velho Domingo e no agregado - Barcelona 3 X 4 Bahia; Ipoeira 1 X 1 Minação e no agregado - Ipoeira 2 X 3 Minação; e, Barrocas C ity 7 X 0 Barreira e no agregado - Barrocas City 12 X 1 Barreira.

As equipes semifinalistas são: Santa Cruz de Lagoa da Cruz, Bahia do Velho Domingo, Minação e Barrocas City.

FICHA TÉCNICA:
Santa Cruz jogou com: 
Boris no gol, Denis Amorosa, Michel, Japão, Warley, Louquinho, Léo (Cleiton), Dock, Tairone (Magnata), Bob e Demison. Estavam no banco e não entraram: Bambino  (opção para o gol), Jú, Mateus, Celso e Bobô. Técnico: Jiquitaia. Capitão: Léo. Gol: Demison. Cartões Amarelos: Michel, Japão e Léo. Cartão Vermelho: Louquinho (após o segundo amarelo).
Grêmio da Ladeira jogou com:
Betão Retiro no gol, Willian, Acassio, Felipe (Diego), Victor Candeal, Bobinho, Rafael, Guinho (Vinicius), Jeguerê, Ítalo Pardal e Ném (Rodrigo). Estavam no banco e não entraram: Estácio, Jeremias e Reinaldo. Técnico: Galego. Capitão: Ném. Gol: Jeguerê (2x). Cartões amarelos: Ítalo Pardal e Ném. Cartão Vermelho: Felipe (após o segundo amarelo). Melhor jogador da partida: Jeguerê.

ÁRBITOS E CAPITÃES
Jaime (assistente nº 01)
, Léo (capitão do Santa Cruz), Nego Gene (árbitro central), Ném (capitão do Grêmio da Ladeira) e Vone Campestre (assistente nº 2).

ARBITRAGEM / LIGA COITEENSE 
Assistente 01:
Jaime das Mercês. Central: Nego Gene, Assistente 02: Vone Campestre. Delegado da partida: Hélder.

SEMIFINAL
Barrocas City X Minação 
Santa Cruz X Bahia do Velho Domingo

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.