TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de julho de 2023

Intermunicipal 2023: evento de lançamento acontece no próximo dia 15

O evento contará com a apresentação do regulamento da competição, grupos e tabelas de jogos.
O Campeonato de Futebol Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2023 terá o seu lançamento no próximo dia 15 de julho, em Salvador. O evento contará com a apresentação do regulamento da competição, grupos e tabelas de jogos.

Segundo nota da FBF (Federação Bahiana de Futebol), o evento será exclusivo para as Ligas Desportivas participantes e a cobertura completa do evento poderá ser acompanhada em tempo real nas redes sociais da entidade.

 

Confira a nota da FBF na íntegra:

 

"Chegou o momento mais aguardado por milhares de baianos e brasileiros que acompanham a maior competição de futebol não profissional do mundo. O dia do lançamento do Campeonato de Futebol Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes 2023 está definido.


O evento será realizado no dia 15 de julho, sábado, em Salvador. E será exclusivo para Ligas Desportivas participantes e convidadas. A festa será dividida em duas etapas. A primeira delas terá palestras, apresentação do regulamento, grupos e tabela de jogos. Já a segunda é a esperada confraternização, com direito a almoço, baba e muita música. O objetivo é a união de todos que contribuem para o sucesso do Intermunicipal.

 

Mas, para quem não estiver presente, a Federação Bahiana de Futebol prepara uma cobertura completa de evento. Todos os detalhes, imagens e novidades poderão ser acompanhados em tempo real nas redes sociais da entidade. Fique ligado!."


Do Bahia Notícias / BN


Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.