TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

90ª CIPM presta honrosa homenagem a tenente que acaba de entrar na reserva remunerada após 36 anos de serviço a PM-BA

A 90ª CIPM que é comandada pela major Cida reuniu um grupo de policiais na sede da Companhia para agradecer ao oficial pelas quase 4 décadas de serviços
O Comando da 90ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) responsável por seis municípios dos territórios da Bacia do Jacuípe e do Sisal, cuja sede fica em Riachão do Jacuípe, prestou uma homenagem ao tenente Robério, ele que prestou serviço a Polícia Militar da Bahia por 36 anos, entrou para reserva remunerada [como é conhecido aposentadoria dos militares].
Foto: Ascom/90ªCIPM
A 90ª CIPM que é comandada pela major Cida reuniu na tarde desta quinta-feira, 03, um grupo de policiais na sede da Companhia para agradecer ao oficial pelas quase 4 décadas de serviços.

O Tenente PM Robério, depois de 36 anos de serviço, foi agraciado com a sua tão esperada e merecida reserva remunerada e poderá aproveitar a vida plenamente com a certeza de que fez um grande trabalho na PMBA em prol de toda sociedade baiana.

Por determinação da comandante da 90ª CIPM, Major PM Maria Aparecida, o PETO e a ROCAM escoltaram o tenente até sua residência, na cidade de Tanquinho, demonstrando todo respeito e admiração dos colegas.

Parabéns e obrigado por seus serviços, guerreiro!!!

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Veja as homenagens que deixaram o oficial visivelmente emocionado.
Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.