TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Primeiro Campeonato Sessentão de Serrinha vai começar dia 1º de outubro

Esta competição vai homenagear o grande astro do futebol amador de Serrinha, Robério Menezes, que já está nesta faixa etária
No dia 1º de outubro de 2023 vai ter início o Primeiro Campeonato Sessentão do município de Serrinha e os atletas já estão vivendo a expectativa desta grande competição que chega para fechar uma lacuna existente na história do futebol serrinhense.

Outras pessoas tem organizado bons campeonatos na casa dos 50 anos ou menos, mas os atletas com mais de 60 anos tem tido poucas oportunidades de mostrarem os seus talentos.  

Esta competição vai homenagear o grande astro do futebol amador de Serrinha, Robério Menezes, que já está nesta faixa etária.  

Outros craques do passado de Serrinha e outras cidades da região já pediram inscrição na competição que terá a divulgação do local que vai ser realizada em breve. Este campeonato contará com apoio de Adriano da Chapada e, possivelmente, alguns vereadores do município de Serrinha.  

"Vamos fazer de tudo para promover uma competição para ficar na história e deixar os jogadores super felizes e um ponto importante é colocar árbitros gabaritados para os jogadores se sentirem tranquilos em campo", disse Cival Anjos, um dos idealizadores do campeonato que também terá Zelito Oliveira e Cleilton Ramos na organização.  

Cival Anjos ainda afirmou que a base do campeonato são jogadores a parir de 59 anos e poucos de 55 a 58 anos para completar o grupo.

Do Portal Cival Anjos / PCA

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.