TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Foi por Deon! Bahia de Feira vence o Nacional e abre vantagem nas oitavas da Série D

O jogo foi na noite desta segunda-feira (14) e o placar foi 2 a 0 com gols de Paulinho e Toni Galego

O Bahia de Feira fez o que Deon mais gostava de fazer: colocar a bola na rede. Em um jogo marcado por homenagens ao camisa 9, que faleceu na semana passada, o Tremendão bateu o Nacional do Amazonas por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (14), pela primeira partida das oitavas de final da Série D. Os gols foram marcados por Paulinho e Toni Galego.

A equipe contou com o apoio da torcida na Arena Cajueiro, que fez pressão sobre o adversário e viu o time da casa dominar desde o princípio. O primeiro tempo da partida também foi marcado por expulsões, uma para cada lado. Na segunda etapa, o Tricolor até marcou mais um gol, mas acabou sendo anulado.


Em vantagem, o Bahia de Feira volta a jogar contra o Nacional no próximo sábado (19), às 16h, no estádio Ismael Benigno, em Manaus. A equipe pode perder até por um gol de diferença, que mesmo assim segue adiante na luta pelo acesso à Série C.


Confira os gols da partida: 

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias / BN


Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.